INSCRIÇÕES E ENTREGA PRORROGADOS!

Você ainda não pensou sua proposta para a Logomarca da 3ª Semana Soteropolitana de Arquitetura? Sabia que o prazo era até hoje? Pois é, mas agora você tem mais uma chance... Estamos prorrogando os prazo de inscrição e entrega para o dia 21.

Então vai ficar assim:

1. Você pode se inscrever no ato da entrega (entregou o material, está inscrito), que é dia 21. [Mas é massa que você se inscreva antes, mandando um e-mail (com nome, instituição, telefone e e-mail) , porque isso é muito fácil e facilita nosso trabalho!]
2. Estamos atualizando o edital quanto à programação (datas) e forma de se inscrever, portanto o que vale é o que está escrito por último no blog ou no e-mail, ou seja, o que está escrito aqui!
Então você vai fazer o seguinte:

1. Vai mandar um e-mail pra terceira.ssa@gmail.com , com o assunto "Concurso", com seu nome, instituição de ensino, telefone e e-mail (você fazer isso agora!) - pronto, você estará inscrito!

2. Vai pensar sua logomarca para a 3ª Semana Soteropolitana de Arquitetura, com base no tema FLUXOS E FIXOS (clique aqui para ver) e vai criar sua marca.

3. Vai pôr em folhas A4: sua marca se relacionando com os nomes "3ª Semana Soteropolitana de Arquitetura" e "3ªSSA" ou "III SSA" e explicar sua marca, vai grapear ou encadernar - esse será seu "Manual da Marca".

4. Numa folha A4 SEPARADA do Manual da Marca você vai escrever seu nome, sua instituição de ensino,seu telefone e seu e-mail, essa será sua "Ficha de identificação".

5. Vai colocar o Manual da Marca e a Ficha de Identificação num envelope (que se compra em qualquer papelaria) e vai entregar ao DEA ou à PROJECTA, na Faculdade de Arquitetura da UFBA ATÉ O DIA 21, às 21h.

6. Ah! E vai mandar sua marca em JPEG ou BITMAP em boa resolução pra gente, pelo mesmo e-mail.

Okay?

Qualquer dúvida fale com a gente: terceira.ssa@gmail.com

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário