Presença Confirmada - CARAMELO


















CARAMELO ARQUITETOS ASSOCIADOS

http://www.caRamelo.com.br/

A Caramelo Arquitetos Associados tem como missão maior o compromisso com a arquitetura verdadeira, aquela que se renova com o passar do tempo e exerce papel fundamental na criação da identidade de uma cidade, de um país. Foi com estes princípios inegociáveis que ao longo dos 40 anos de estrada, o arquiteto Antonio Caramelo fundamentou sua meto- dologia projctual que consiste na administração da criatividade compulsiva adequada ao embasamento científico, técnico e funcional, economicamente viabilizado.
Essa combinação de fatores aliada à larga expe- riência do arquiteto e de sua equipe resulta em produtos únicos, que trazem soluções inteligentes e assertivas, garantias de resultado para o cliente. Para a Caramelo Arquitetos o grande ganho se traduz na oportunidade de responder a desafios do mercado desenvolvendo temas inéditos como porto seco, complexo de reforma e manutenção de empresa de transporte, cemitério parque, trade center, empório galeria, centro temático de lazer, delicatessen, multiplex e projeto arquitetônico e urbanístico de bairro.
No portfólio do escritório constam projetos de shoppings, hotéis, hospitais, clubes, indústrias, igre- jas, centros comerciais, agências bancárias e de viagem, complexos de empresas rodoviárias, empre- endimentos de lazer, lojas comerciais, urbanização integrada, postos de abastecimento, restaurantes, clínicas, sedes de empresas, residências e com- plexos multiuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário