Presença Confirmada - URBAN RECYCLE ARCHITECTURE STUDIO

Faça seu projeto com a UR StudioFaça seu projeto com a UR StudioUma idéia para o estádio de Pituaçu - OBS ( render e idéia do ano 2009 )UR.x.01 Casa Bromelia

URBAN RECYCLE ARCHITECTURE STUDIO 

arquitetura contemporânea
papel dos jovens arquitetos no panorama da arquitetura atual 
sustentabilidade em arquitetura

Ou simplesmente UR Studio é um escritório jovem, com projetos inteligentes e diferenciados voltado a um público com personalidade e bom gosto, com foco para arquitetura e design  contemporâneo - desde grandes planejamentos urbanos a pequenos objetos de design. Com uma engenhosa equipe, a UR é rica em idéas e ambições de projetos únicos. Acreditamos que é necessário compreender e respeitar a individualidade de cada projeto e de cada cliente.
Todos os nossos projetos buscam à expectativas de quem exige seriedade e respeito aos compromissos, idéias inovadoras, projetos desejados e admirados com a garantia de aliar muita  qualidade no produto final  em condições e preços competitivos.
Um dos diferenciais da UR Studio é a valorização da arquitetura contemporânea, pois  entendemos que cada projeto deve estar sempre a frente de seu tempo para que o mesmo  continue arrojado e contemporâneo no futuro. Esta diferença acontece desde da sua fase conceitual porque entendemos que não é presciso ser estranho ou muito caro para sermos diferentes e contemporâneo.
Trabalhamos em parceria com arquitetos e outros profissionais, buscando responder às demandas contemporâneas. Nossa estratégia é pensar sempre a frente do nosso tempo de maneira que possamos  desenvolver aquilo que mais sabemos fazer de melhor  “Arquitetura Contemporânea".

Nenhum comentário:

Postar um comentário